believe in yourself

Press Day at the Mall – Meu dia no Ribeirão Shopping

Press Day at the Mall – Meu dia no Ribeirão Shopping

Hey todo mundo,

tudo bem com vocês? Aqui está joinha!

Sábado (29) rolou o “Press Day at the Mall” um café da manhã delicioso no Ribeirão Shopping à convite da Juliana Caliento para conhecer as atrações que estão acontecendo por lá, e entre elas a pista de patinação no gelo, Bar de Gelo, Drinks & Fun, exposições das bonecas russas gigantes, exposição “Minicriaturas” e atividades gastronômicas com o chef Alejandro Blanco o coordenador do espaço Gourmet.

Ganhei um presente do Ribeirão Shopping que é o kit Vinotage Ofurô Merlot que é uma das maravilhas da campanha do dia das mães, que vai acontecer do 28 de abril a 14 de maio, onde a cada R$ 400,00 em compras nas lojas participantes ( O regulamento e a lista de lojas e quiosques participantes da promoção estão disponíveis nos postos de trocas de autoatendimento, e no site do shopping (ribeiraoshopping.com.br)) o cliente ganha um cupom para participar dos sorteios de dois automóveis Mitsubishi Outlander zero quilômetro e de cinco pacotes completos de viagem com direito a um acompanhante para uma imersão no mundo da uva e do vinho na vinícola Casa Valduga, localizada no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS). Além dos sorteios vocês também vão ganhar esse kit mara da Vinotage Ofurô Merlot. A marca, do grupo Famiglia Valduga, é composta de cosméticos biossustentáveis feitos com o óleo das sementes das uvas, presente na elaboração de vinhos. <3

As bonecas russas são maravilhosas é até difícil de escolher uma para ser a minha preferida. Amei essa foto com o blogger Enio Vettorassi e a com a turma.

Como eu disse no story do meu instagram meu sonho de criança era praticar patinação no gelo, e toda vez que tenho essa oportunidade fico encantada e dessa vez não foi diferente, eu amei minha nova experiência <3

Pensa em um lugar frio! PENSOU? É lá mesmo no Bar de Gelo, o mds nem aguentei ficar lá dentro para tomar alguma coisa era muito frio, tirei algumas fotos super legais, fiquei super feliz que até que enfim tirei foto com o gorrinho de husky siberiano e como vocês sabem que eu amo a minha husky, a Bina não poderia deixar de tirar hihi *–* Só pra reforçar mais uma vez, É MUITO FRIOOOOO, meu celular desligou lá dentro por ser muito frio e minhas mãos ficaram vermelhas, mas sobrevivi hahaha e foi muito legal. Para ser mais exata são 12 toneladas de gelo a uma temperatura de -10°C em um espaço de 40 metros. Super vale à pena, é uma experiência única e incrível, o bar é  inteiro de gelo, cadeira de gelo, balcão de gelo, tem até copos de gelo. “O ingresso custa R$ 40,00, com direito à visitação e ao consumo de Chocolate quente suíço ou Ice Shot à base de vodka com suco no copo de gelo. Para crianças de 8 a 17 anos, o ingresso será de R$ 30,00 com direito a Chocolate quente suíço. O Iceland, Bar de Gelo, Drinks & Fun estará localizado no setor Imigrantes do RibeirãoShopping, com horário de funcionamento igual ao do shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14h às 20 horas.”

E lógico que não poderia faltar uma foto do look do dia né, o problema que a bolsa que eu estou na foto não era minha e sim de uma criança que eu pedi emprestada para tirar a foto logicamente que eu já quero uma bolsa dessa né, super curto essas bolsas diferentes em formas de objetos do nosso cotidiano ou até mesmo retro como essa!!

Quem de vocês já foram conhecer algumas das incríveis atrações que está rolando no Ribeirão Shopping? Quais ainda querem ver ou rever? Se ainda não foram não percam essa chance! A minha manhã foi super divertida <3 MUITO OBRIGADA  PELO CONVITE RIBEIRÃO SHOPPING E JULIANA CALIENTO.

BeijoCAs meus mundos



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *